>>>define('jardim')

20:52

Sou eu.

"O que é um jardim?" - "Quem és para os teus amigos?"


Já há meses que ando para escrever sobre este ponto de vista. Todos nós temos alguém que acredita naquela coisa de Euromilhões, e dinheiro trás felicidade... Dinheiro? aquela coisa que inventaram para trocar por produtos sem terem trabalho? nos descobrimentos pagavam com trabalho, e agora? dinheiro na mão, tu anda a volta de dinheiro.. eu se tivesse assim tanto dinheiro o que é que fazia com ele? já todos se questionamos disto... 

já fiz essa lista mas não a tenciono revelar... e... dei por mim a pensar que em 15 pontos, apenas 1 era para mim, para "conforto pessoal", e os restantes 14 eram tudo coisas que tinha que fazer com amigos, ou se não tivesse amigos não fazia... amigos... o que é isso de amigo? nunca soube muito bem o que é isso nem nunca senti que tivesse alguma AMIZADE. amigos? como és para eles? 

assim:  

confuso?

imaginem eu, como sendo um jardim "caseiro"... 
todos os jardins têm:

  • entrada
  • vedação
  • decoração
  • pavimentos
  • partes menos visitadas
  • etc...
o meu jardim tem uma entrada, uma ponte... toda a gente que quiser entrar tem que no minimo subir a ponte... mas depois eu, como sou especial e o jardim é meu, tem várias secções separadas por paredes altíssimas e cada uma com pequenas janelas "em todas elas" e consigo nelas todas espreitar para o "departamento" ao lado. Sendo meu... todos os departamentos/secções/salas/... como lhe queiram chamar, eu posso circular livremente por todas as seccções anteriores, MAS nem eu conheço a secção seguinte, apenas consigo espreitar pela pequena janela... Cada seccção tem a minha decoração, tem os objetos que eu quero que estejam lá... tudo obviamente planeado e preparado para que os colegas consigam espreitar para o lado e consigam com o tempo juntar as peças e saltar para o departamento ao lado. Não é tarefa fácil... têm que jogar "O JOGO" comigo... à medida que vão alcançando o departamento em que eu estou, vão conhecendo mais território do meu jardim, e sempre com o pavimento a melhorar significativamente... Depois há aquelas zonas que raramente vamos no jardim, e como é obvio eu tenho essa zona, e essa zona é a BOX. passo a exemplificar:

Como é perceptível tenho as experiências negativas que não quero repetir como é obvio... tenho os meus medos... que é uma coisa que não quero encontrar... mas como é o "molho" da caixa... tenho os haters... aquelas pessoas que jamais sairão (parede dupla) dali mas há uma parede que não é dupla, que se eu quiser gritar para eles ou vice-versa conseguir... mas não saem dali, NUNCA. YOLO, sinceramente nem sei o que é mas achei que devia estar na caixa... há sempre algo misterioso na caixa...

é impossível saírem do meu jardim, mas como é obvio eu vou conhecendo os departamentos seguintes e se essas pessoas não acompanharem ficam para trás... é logico que é impossivel apagar alguém, o máximo que se pode fazer é meter na BOX. 

enfim, fora de ironias, sou assim... uma maneira diferente de me apresentar... sou eu...

até breve,
Eu

You Might Also Like

0 comentários