reset. 00

01:52

Sou eu.

quem me acompanha, que são muito, poucos, e aos que não acompanham. decidi recomeçar. passar de um 11 para um 00, e agora para um 01. Sou um flipflop-D.

acordei com aquele pensamento "tenho que dormir mais para estudar amanhã, all-day-all-night". mas... e para tudo há um mas... mas... estou aqui, numa transação de estados [se leram o que é um flipflop-D perceberam a piada #notfunnyatall].

Recomeçar é sempre algo que não é fácil de realizar mas, é aquilo que todos ou a maioria gostavam de ver realizado se fosse possível. Ou recomeçar, ou apagar algo... Eu recomecei, de maneira diferente. Neste momento sei que tenho mais uma leitora, desta vez amiga minha. Quem me acompanhou até agora sabe os meus complexos com o "revelar do eu", mas senti que devia contar a alguém, alguém que também não me conhece ou neste caso conhece muito pouco de mim.

Eu sou eu, e este foi um artigo mais simples e sem grande complexidade, como é anormal, mas mas já sabem,

até breve,
Eu

You Might Also Like

0 comentários